1

Plaquinha Cantinho das flores...e elas desabrochando no meu jardim!


 Olá pessoal, trouxe hoje uma plaquinha que fiz para o meu jardim "Cantinho das flores". Pintei os recortes com PVA e passei verniz acrílico porque nesse pedacinho não cai água da chuva e nem bate sol, senão teria de passar verniz marítimo. Fiz pátina com parafina, adoro fazer essa técnica! Vocês gostaram? Minhas plantinhas gostaram e retribuiram com flores desabrochando por todos os lados, foram as orquídeas, a flor de cêra (vocês conhecem?), asa-de-barata, flor batom, ixora, margaridas entre outras.
 Postei aqui a orquídea e a flor de cêra para quem não conhece apreciar a sua beleza, ela recebe este nome porque quando abre forma um buquê de pequenas flores que parecem feitas de cêra!


 Não parece que ela está sorrindo?





E esta é a flor de cêra! É uma trepadeira, mas eu ainda não a conduzi pelos tutores...vou esperar a florada e depois faço isso!
 Bem, é isso! Espero que tenham gostado, fiquem com Deus, beijinhos a todos e até breve!

Um comentário:

  1. Olá Juni, já ouvi falar mais não conhecia a flor de cera... é linda... se morasse pertinho pediria uma mudinha... gostei muito da sua plaquinha e desse cantinho com esses vasos suspensos, ficou bem legal... ah... depois mostra sua outras plantas pois não conheço nenhuma , e a orquidea dispensa comentários, maravilhosa...
    Lindo dia a você e sua família...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações