32

Meu jardim no rancho e um desabafo!

 Olá pessoas queridas.
 Passamos o fim-de-semana no rancho em Guaraci e como sempre foi muito bom, especialmente quando chegamos e eu pude "rever" meu jardim...As rosas, hibiscos, lantanas, margaridas, lavandas, alfazemas e tantas outras...É muito bom ter o privilégio de estar próximos a natureza nos dias de hoje, criar os filhos com os pés no chão, mexendo na terra e ensinando os pequenos a respeitar a vida e o verde!











 Lembrei muito das minhas amigas blogueiras. É engraçado, mas essas amizades "virtuais" tornaram-se realidade na minha vida e me fazem muito bem. Não sei quanto à você que está lendo agora, mas eu me sinto tão bem quando visito os blogs amigos, lendo as postagens engraçadas, tendo idéias criativas de artesanato e reciclagem, compartilhando as alegrias, tristezas, dúvidas...enfim, tudo isso me faz sentir muito próxima de cada uma das queridas que visito algumas vezes diariamente (quando o tempo permite!).
 Sendo assim, quero compartilhar com vocês as minhas alegrias e se preciso for, pedir licença para expor minhas dúvidas e tristezas, quando assim suceder. Quando posto imagens de minha vida, não estou querendo "aparecer" ou até mesmo querendo uma "auto-promoção" como alguns dizem daqueles que postam fotos de suas vidas em seus blogs, estou querendo apenas compartilhar minhas alegrias com aquelas que se tornaram importantes em minha vida e que algumas, sem nem saberem, me ajudaram muito a cada dia superar um pouquinho das dificuldades que ainda tenho com a depressão.
 Desculpe aquelas (aqueles) que nada têm haver com isso ou que "não estão sabendo do que estou falando"...Como disse há pouco, estou expondo meus sentimentos e colocando para fora o que há alguns dias me fazia mal por conta de alguns acontecimentos! Tenho certeza de que a pessoa certa lerá esta mensagem e entenderá!
 ...Mas agora, deixando de lado tudo isso, quero agradecer a Leila por ter me alertado das "malditas letrinhas" nos comentários...Participe da campanha que muitas blogueiras estão fazendo, elas pedem para nós tirarmos as letras de confirmação na hora de postar um comentário, por conta da falta de tempo das amigas que muitas vezes querem postar um coment e não o fazem por causa das letrinhas...
 Podem ficar sossegadas que aqui NÃO TEM MAIS LETRINHAS NOS COMENTS! Ok ?!?
 Bem, mas agora vamos lá...estou fazendo algumas artes e logo postarei aqui, algumas em biscuit! Sobre a cesta de café dos papais, estou preparando o post e logo colocarei como montar uma linda cesta para os papais...
 Espero que tenham gostado das minhas florzinhas e do meu cantinho lá em Guaraci e novamente peço desculpas àqueles (as) que nada têm haver com o meu desabafo!
 Beijos mil a todos os carinhosos que passam por aqui e agora pode comentar que não tem mais letrinha hein!!!!!!
 Boa semana a todos... 



32 comentários:

  1. Adorei ver tuas flores e teus cantinhos por lá. Lindo e desabafar é preciso e faz bem! beijs,linda semana e adoro essas joaninhas,rsr chica

    ResponderExcluir
  2. OI querida vim ver o desabafo não se preocupe todos temos problema e adorei que tirou as letrinhas, assim vai ficar mais fácil de deixar recados, como te falei amiga a Sussi que me falou eu falei com a Eliane que adoro ela tirou e uma vai flando com a outra e se tiver um anti virus bom eu não acredirto que aquelas letrinhas proteja alguma coisa bjs querida Leila

    ResponderExcluir
  3. Olá Juni... na verdade temos altos e baixos... infelizmente tenho tido momentos de fragilidade... nem vontade estou tendo de postar... você disse que passou por isso e se recuoerou... Deus me ajude a sair desse momento ruim e logo logo eu possa sair rindo de tudo isso...
    Eu sou apaixonada pelo campo e amo ver as fotos da familia... sabe que não conheço pé de lavanda e alfazema.. por acaso são cheirosos e são plantados por sementes ou por mudinhas... amo ver essas maravilhas de Deus... parabéns por tudo... você é especial...
    Tenha um ótimo dia...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Juni, é a Vi, amo plantas, e graças a Deus tenho um quintal maravilhoso para poder alegrar meus olhos.
    Fiquei entusiasmada em ver suas fotos, suas plantas, tudo lindo.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Oi Juni estou por aqui agora se quiser falar comigo estou no gmail bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá Juni.
    Amiga amei as fotos de seu cantinho,tem razão quando diz, que é tudo de bom criar os filhos com os pés no chão, nada melhor que poder usufruri da mãe natureza.
    Amiga tudo passa nesta vida o bom e ruim, até mesmo o sol volta sempre depois de uma grande tempestade.
    Que bom tirou as letrinhas assim fica mais fácil comentar, pois nos dias de hoje vivemos todos numa correria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Juni, td bem?
    Vim te visitar e adorei seu jardim, muito grande e bem cuidado, parabéns!
    Sempre, e em todos os lugares tem pessoas que querem nos deixar pra baixo, mas temos que saber filtrar esses comentarios, tenho certeza de que quando postamos não estamos querendo aparecer, e sim compartilhar! Pelo menos é a forma que penso, deixo o que os outros pensam pra lá.
    Realmente incomada, mas fazer o que né, as vezes não tem nada pra fazer, e nós temos.
    Somos vizinhas e adorei conhecer seu cantinho.

    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Olá Juni!
    Visitando o blog da amiga Leila, vi o recadinho dela e aqui estou visitando o seu cantinho.
    Gostei muito das fotos, plantas e flores, parabéns!
    Pode ter certeza que seu cantinho é aconchegante, rs!
    Grande abraço e tudo de bom para você, hoje e sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Juni,

    Vim do blog da Leila Reis, que é uma pessoa super especial pra mim. Li lá sobre o seu blog e vim lhe visitar.
    Você pode e deve desabafar todas as vezes que necessitar. Não guarde pra você, isso pode lhe fazer mal.
    Na vida temos altos e baixos. Passamos por lutas alegrias e tristezas. O importante é nunca perder a fé.
    Gostei muito de ver o seu cantinho verde e saber que você cuida de suas crianças pensando em dar a eles um mundo melhor.
    Vou lhe seguir e acompanhar seus trabalhos. Sempre que puder venho lhe visitar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Juni!
    Que delícia ter uma pedacinho de terra pra plantar,adoro esse contato com a mãe natureza,poder criar os filhos assim é um privilégio nos dias de hoje, seu rancho parece ser uma delícia!
    Beijos,fique com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Vi o recado da amiga Leila e tb estou aqui.......
    E te espero nos meus Blogs rs...


    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi Juni que bom ai as amigas queridas estão aparecendo são minhas lindas que gosto muito beijos pra vc e beijos pra elas da Leila

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Vim aqui através do blog da Leila e amei ter conhecido o seu cantinho! Sua "arte" é linda e eu também comecei a fazer biscuit do nada, nunca fiz curso tudo o que sei aprendi "xeretando"! Ahhh...vc também é uma apaixonada por animais?! Que bom! Ganhou mais uma amiga! Estou te seguindo e te espero lá no meu cantinho!
    Um abração bem grandão!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Juni, vim por meio da Leila, vi o recadinho dela e estou aqui, amei seu cantinho e estou te seguindo tah, depois passa no meu http://arteseartesdagi.blogspot.com/

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi, estou aqui também! Vi a postagem da Leila e vim correndo. Pode contar comigo!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  16. Deus Sabe

    Há momentos muito difíceis, que parecem insuperáveis, enriquecidos de problemas e dores que se prolongam, intermináveis, ignorados pelos mais próximos afetos, mas que Deus sabe.

    (....)

    Deus sabe tudo!

    Basta que te deixes conduzir por Ele, e sintonizado com a Sua misericórdia e sabedoria, busca realizar o melhor, assinalando o teu caminho com as pegadas de luz, características de quem se entregou a Deus e em Deus progride.

    * * *
    Franco, Divaldo Pereira. Da obra: Filho de Deus.
    Ditado p/ Joanna de Ângelis.

    Com todo carinho te desejo mil sorrisos e que o sol da esperança de dias melhores brilhe em seu coração.

    Suely

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Visitando o blog da Leila, li o recado e já estou aqui para lhe dar as boas-vindas no mundo da blogsfera. Amei seu cantinho e conte com minha amizade.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Juni,
    Vim conhecer o teu cantinho através do blog da Leila, e amei, está aconchegante, lindo, eu adoro a natureza e quem me dera viver num lugar lindo assim. Já estou te seguindo e viver sempre ver as novidades. Venha conhecer o meu cantinho também e me seguir se for de sua vontade.
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi, vim conhecer o seu cantinho, fiquei sabendo dele através do blog da Leila, e adorei tudo, até essas joaninhas fofas,já estou te seguindo.
    Beijos e uma ótima quinta feira.
    Ângela

    ResponderExcluir
  20. Oi Juni! Sou amiga da Leila e gostaria de ter sua amizade também! Amei conhecer seu cantinho e suas flores! Estou seguindo com carinho e te convido pra conhecer Sonhos e Artes! Se gostar, vá lá, que eu vou adorar ter voce comigo, no Sonhos! Se tiver dificuldades em seguidores, faça login que dá certo. Amiga, Deus abençoe voce e te dê muita paz! Bjus.Josi

    ResponderExcluir
  21. Oi Juni! Sou amiga da Leila e gostaria de ter sua amizade também! Amei conhecer seu cantinho e suas flores! Estou seguindo com carinho e te convido pra conhecer Sonhos e Artes! Se gostar, vá lá, que eu vou adorar ter voce comigo, no Sonhos! Se tiver dificuldades em seguidores, faça login que dá certo. Amiga, Deus abençoe voce e te dê muita paz! Bjus.Josi

    ResponderExcluir
  22. OI!Juni!!Sou amiga da Leila...vim te conhecer ...adorei seu cantinho ,seu jardim é maravilhoso..amo Rancho..meu irmão tinha um .e a gente se divertinha muito lá....vou te seguir para ficar por dentro de tudo ,,,quando tiver um tempinho passa la em casa;vou adorar te receber ...bjussss,,bom restinho de semana

    ResponderExcluir
  23. Oi,Juni!
    Que lugar lindo!!!!!!!!!!!Q vontade de ter um assim!
    Amei teu blog ,já estou te seguindo e passando sempre por aqui.Aparece tb lá no meu!(blog enfeites de festas infantis e cia)
    Olha,eu tive uma depressão tão brava q nem te falo e sabe o q fiz em seguida?Caí na risada...rsrsrs não é todo mundo que tem a oportunidade de passar uma época meio pirada!rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Mha Linda!
    Se vc é amiga da Leila, então vc é mha mais nova amiga, pq aquele coração só recebe corações bons, verdadeiros e doces! Amei seu cantinho! Estarei aqui sempre que puder (vc entende a questão da falta de tempo, né?). Continue sendo vc mesma e espalhe sua alegria da mm forma e deixe q essas almas perdidas por aí um dia encontrem a paz q precisam e parem de perturbar...rs
    Um bj gde e mta luz pra vc!
    E qdo puder apareça lá nno meu cantinho, é simples, mas cheio de amor pra receber pessoas especiais como vc!
    Mais bjs
    Wanessa (Murikinhas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  25. Eu moro no Rio, no Saara tem muita variedade de adesivos. Amei sua visita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Olá, Juni!

    O seu blog é lindo!
    Adorei as fotos dessa postagem, e concorcodo que é realmente uma benção estar em contato com a natureza e que as amizades virtuais são muito importantes.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  27. Oi querida!
    Eu vi o seu cãozinho sim...e ele é muito fofo sim! Então, a minha Lolita teve câncer, 2 vezes, 2 cirurgias e mais um monte de coisas, semana passada ela fez a última quimioterapia! Mas ela está super bem, tem 11 anos, quem ficou muito mau fui eu! Ela é a paixão da minha vida, meu anjo de 4 patas...a filha que eu não tive! É uma longa história...um dia te conto tudo por email ok?! Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Juni,
    Obrigada pelo carinho de sua visita, estou contente por ter gostado do meu cantinho.
    Bjs e abençoado restinho de semana.

    ResponderExcluir
  29. Olá Juni, você tem razão em desabafar..eu tbm as vezes esqueço que é um blog e vou deixando lá coisinhas que amo e também o que me aborrece, o blog na verdade vira um livro virtual , onde conhecemos pessoas que aprendemos a gostar e até amar.
    A Leila e a Josineti já adorooo e tantas outras que já fazem parte da minha vida.
    Um beijão para vc querida e que Deus derrame chuvas de bençõas para vc.

    ResponderExcluir
  30. JUNI,VC FEZ BEM EM DESABAFAR!MEU NOME É ROSANA,SOU AMIGA DA LEILA,VIM AQUI TE DAR UMA FORÇA E TE OFERECER MINHA AMIZADE,MESMO QUE VIRTUAL!!JÁ VIREI SEGUIDORA!!BJS!!

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, Juni! Que bom voce ter gostado do Sonhos! Vou adorar ter voce comigo, sim! Olha quando for seguir, não vá em seguidores...tenta login que dá certo! Estou anciosa pra ver você por aqui! Deus te dê um fim de semana de paz e harmonia em família! bjus. Josi

    ResponderExcluir
  32. Oi,Juni
    Lindas plantas, não tenho como ter uma graminha em casa, sinto falta, vim através do blog da Leila, força garota desabafar faz bem e é bom para alma.
    Bjos e Abraços carinhosos
    Dani

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, isso me fará muito feliz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendas


http://www.flor-de-melissa-atelier.com/p/contato.html


Arquivos

Marcadores

Visualizações